quarta-feira, 13 de março de 2013

MULHERES VAZIAS... TEMOS SOLUÇÃO?!

Primeiramente, devo dizer que não tenho filhos e nem filhas. Pelo menos não ainda. Estão sendo gerados no coração de Deus e sei que brevemente estarão 
em meus braços!! Aleluias!!

MAS, eu tenho mãe e, diga-se de passagem, a melhor mãe do mundo.
Acredito que ser mãe não significa apenas lavar as roupas da criança, dar alimentação, fazer dormir ou cobrar lições de casa, é muito mais do que isto...

Especialmente se você tem uma filha, tenho notado que algumas mães tem apresentado ao mundo sua obra prima, jovens lindas, mas SEM CONTEÚDO CRISTÃO, INVEJOSAS E POR VEZES PRESUNÇOSAS...
JOVENS QUE NÃO TÊM PERSONALIDADE, SÃO COMPETITIVAS E QUEREM IMITAR PESSOAS, ofuscando toda a sua beleza e marca própria.

É assustador, mas é a mais pura realidade. O fato é que nem mesmo as mães tem uma personalidade e, então, o que oferecer às suas filhas??? Cada um oferece o que tem. Cada um dá o seu máximo.

Opa, então Cristiane, você está querendo dizer que para eu ensinar minha filha, eu tenho que aprender primeiro??

Exatamente. 

Pense comigo, como posso ensinar alguém a costurar, se eu não sei costurar?? Impossível.

Como posso ensinar alguém cantar, se eu não sei cantar??? Impossível..

Como posso ensinar minha filha a confiar em Deus, ter auto-estima, amar-se e valorizar-se, se eu não faço isto?? IMPOSSÍVEL...

Cada um consegue transmitir aquilo que tem dentro de si e é lamentável a quantidade de mulheres vazias e sem qualquer conteúdo que temos visto, até mesmo, dentro de nossas igrejas.

MAS E O QUE FAZER???

Busque de Deus sabedoria... 
Deus já te deu o dom da maternidade, então a sabedoria será bem vinda para que você possa usá-la em seu benefício e em benefício de suas filhas...
Crie mulheres amáveis, humildes, sinceras, mas com auto-estima suficiente para não achar que a vida é uma competição..
Procure se inteirar do que diz as Escrituras a respeito das mulheres. ORE A DEUS!

Estes, são conselhos dados a mim por minha mãe... e quer saber, ela fez um bom trabalho, graças a Deus... Eu não sou perfeita, isto é um fato, mas posso afirmar que fiz a lição de casa e os resultados são satisfatórios...

Que Deus as abençoe grandemente!! 

Abraço Fraternal!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!