quarta-feira, 23 de outubro de 2013

DIFICULDADES PARA ENGRAVIDAR!!

Olá meninas e meninos... Graça e paz!!! 
 Não são poucos os casais que têm tentado engravidar, sem sucesso... 
Eu mesma espero por essa graça há longos 13 anos e posso dizer que sei o que estão passando. É uma dor na alma, porque algo te foge ao controle e você quer, quer e quer, mas não acontece e por vezes paramos e nos perguntamos: Por quê????? Eu nem vou dizer, por que eu Senhor???? Porque seria um tremendo egoísmo achar que outras pessoas podem passar por isto e eu não... 
Não compreendemos os planos e projetos de Deus... Não mesmo!! Mas quer um conselho?? Quando não entender algo que Deus está fazendo, não murmure e nem reclame, atenha-se em sua insignificância e apenas coloque diante Dele seus desejos e anseios. 
 Tenho feito isto e confesso, não é fácil... é doloroso, cruel até mesmo... Parece que todas as pessoas a nossa volta estão grávidas...
 Meninas de 12, 13, 14 anos e nós, muitas vezes formadas, com uma vida financeira estável, com todas as características que fariam de nós boas mães, aí... há espera de um milagre... 
 Também não entendo e por vezes me pego triste e chorando, não porque outras pessoas conseguem, isto não me afeta em nada, mas porque quero ter uma família completa... 
Quero ter filhos!! 
Quero acordar de madrugada para ver se meu bebê está bem.... 
Quero ter correria na hora do almoço para levar meus filhos para a escola... 
Quero ensinar meus filhos sobre Deus... 
Quero ensiná-los a cantar.... 
Quero ouvir, no meio da noite, um pedido manhoso para dormir comigo... 
Quero viver todas as etapas da vida, plenamente.... 
 Algumas mulheres, especialmente aquelas que até sem querer engravidaram, a maternidade não tem o mesmo sentido que terá para nós... 
Deus escolhe pessoas especiais, para viver milagres e para cuidar de crianças especiais.. Nós somos uma delas!!! 
 Eu sei o que é ter essa dor sem fim no coração... Parece que nunca acontecerá... parece que é algo inatingível... mas aí me lembro dos milagres, neste sentido, que Deus já operou... 
Lembro-me também que todas as vezes nas escrituras que foram ditas que PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL, foi frente a um problema de infertilidade ou algo relacionado... Amadas... NADA É IMPOSSÍVEL PARA DEUS.... basta continuarmos crendo e buscando em oração incessantemente como Ana fez... Deus se lembrará de nós e proporcionará o privilégio de ser as mulheres mais felizes deste mundo... A bíblia diz que Deus "faz com a mulher estéril habite em família e seja alegre mãe de filhos..." Sei que é difícil, mas, em nome de Jesus, vamos conseguir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!